PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS
DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES
AVISO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 71/CPL/2022
Processo Nº 931/2022
Objeto: AQUISIÇÃO DE IMPRESSORA DE PULSEIRAS TÉRMICA HOSPITALAR ATRAVES DO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE SERINGUEIRAS-RO.
PRAZO PARA RECEBIMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO E PROPOSTA DE PREÇOS: ATÉ O DIA 29/06/2022 ÀS 10h00min- (HORÁRIO DE BRASÍLIA – DF).
VALOR ESTIMADO: R$ 4.748,02 (QUATRO MIL SETECENTOS E QUERENTA E OITO REAIS E DOIS CENTAVOS)
Os interessados devem atender a todas as exigências do Termo de Referência, que está disponível para consulta na integra no site: http://transparencia.seringueiras.ro.gov.br/portaltransparencia/licitacoes. Os documentos de habilitação e proposta deverão ser enviados preferencialmente na plataforma LICITANET www.licitanet.com.br ou por e-mail: cplseringueiras@gmail.com até a data e horário especulado na forma prevista neste aviso. Caso não houver interessados, o departamento de compras dará continuidade na aquisição com as cotações de preços dos participantes da pesquisa de preço, sendo julgado pelo critério menor preço por item. Maiores informações e esclarecimentos sobre o referido Aviso de abertura de Dispensa serão prestados pela Equipe de Licitações, no Departamento de Compras e Licitações através do e-mail cplseringueiras@gmail.com ou pelo Telefone: (0XX69) 3623-2693/2694.
Publique-se.
Seringueiras/RO, 22 de Junho de 2022.
_______________________________________________
SERGIO VILMAR KNONER
PRESIDENTE CPL
Port. N°015/GAB/PMS/2022
http://www.seringueiras.ro.gov.br/2022/06/22/aviso-dispensa-de-licitacao-no-71-cpl-2022/
Todos os direitos reservados © 2024 - PREFEITURA DE EXEMPLO. desenvolvido por: FPS Tecnologia