ESTADO DE RONDÔNIA PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE SERINGUEIRAS EDITALNº. 16/SEMAD, 14 DE JANEIRO DE 2022 EDITALNº. 16/SEMAD, 14 DE JANEIRO DE 2022 A Prefeitura Municipal de Seringueiras – RO, através da Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, no uso de suas atribuições legais, em razão de aprovação obtida no Concurso Público realizado pelo Município de Seringueiras por meio da Secretaria Municipal de Administração, regido pelo Edital nº 001/2019/SERIGUEIRAS/RO, de 06 de setembro de 2019, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia - AROM, Edição nº 2540, em 09 de setembro de 2019 e a homologação do Resultado Final publicado no dia 04 de fevereiro de 2020 na Edição nº 2643 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – AROM, e homogação final por meio do Decreto nº 018, de 06 de fevereiro de 2020, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia – AROM, em 07 de fevereiro de 2020, na Edição de nº 2646, bem como no Jornal Correio Popular na Edição do dia 07 de fevereiro de 2020, o qual homologou o resultado final e de acordo com os quantitativos de vagas previsto na Lei Municipal CONVOCA os candidatos relacionados neste Edital para preparação de exames médicos e documentação, visando a perícia médica e posse, nomeados através do Decreto nº 003, de 14 de janeiro de 2022. 1- DO EXAME MÉDICO ADMISSIONAL 1. 1 – O candidato(a) convocado(a) deverá realizar os exames médicos e Laboratoriais, relacionados no anexo II deste edital. 1. 2- Após a realização dos exames mencionados no anexo II, o candidato deverá procurar a Coordenadoria de Recursos Humanos – CRH do Município, para o agendamento de entrega de resultados dos exames e perícia médica. 1. 3 – As avaliações médicas deverão ser apresentadas na forma de Laudo. 1. 4 – os exames terão validade de 90 (noventa) dias a contar da emissão, sendo que mamografia por dois anos, e Colpocitologia oncótica e parasitária por um ano, ultrassonografia a critério médico. 1. 5 – os exames e as avaliações médicas poderão ser realizados na área do SUS, bem como na rede particular. 1. 6 – Os Laudos médicos emitidos fora do estado deverão conter reconhecimento de firma do médico emissor. 7 – Os resultados dos exames deverão ser apresentados pelo próprio candidato, perante o médico designado pelo Município. Sendo considerado apto será expedido Certificado de Aptidão Física e Mental, certificando a aptidão do candidato para o exercício do cargo. – O médico designado pelo Município no ato da apresentação dos laudos e exames médicos se julgar necessário, poderá solicitar outros exames, que porventura não constem no presente Edital. – Após a avaliação médica, de posse do Certificado de Aptidão Física e Mental, os Candidatos deverão organizar os documentos mencionados no Decreto nº 119, de 07 de julho de 2021, (nomeação) em ordem cronológica e apresentá-lo na Coordenadoria de Recursos Humanos - CRH, na sede da Prefeitura Municipal localizada na Avenida Marechal Rondon nº 984, Centro, para fins de efetivação de posse. DAIANE RIBEIRO GOMES Secretária Municipal de Administração ARMANDO BERNARDO DA SILVA Prefeito Municipal
ANEXO I - AMPLA CONCORRÊNCIA Cargo: S01 – ASSISTENTE SOCIAL
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 4º 957.423-9 SILVANA CRISTINA PIRES 66,00
Cargo: F11 – ZELADORA
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 1º 951.850-9 DARIANE JUSTINIANO SOLIZ 81,00
Cargo: M01 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE – ESF NOVA VIDA URBANA
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 1º 951.561-5 SILMARA COSTA GOMES DOS ANJOS 64,00
Cargo: M01 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE – ESF NOVA VIDA RURAL
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 3º 900.320-7 JUDITH SOARES DA SILVA 63,00 4º 953.869-0 JUSELIA DA SILVA SOUSA 54,00 5º 950.295-5 CARLOS ANTÔNIO LIMA DOS SANTOS 53,00 6º 950.794-9 JANEKELLI FERNANDES MORAES 51,00
Cargo: M01 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE – ESF NOVO PLANALTO
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 1º 956.799-2 ALEX TORLAI DE ALMEIDA 60,00
Cargo: M01 – AGENTE COMUNITÁRIO DE SAUDE – ESF BOM SUCESSO
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 1º 952.941-1 ANGELICA SILVA SANTOS 70,00
2º 955.719-9 GÉSSICA FARIAS CANCIAN 60,00
Cargo: S15 – ODONTÓLOGO
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 10º 955.041-0 JHON GLEISSON SANTOS SOUZA 51,00
Cargo: M18 – TECNICO DE ENFERMAGEM
CLASSIFICAÇÃO INSCRIÇÃO NOME NOTA 14º 951.403-1 MARILDA CARDOSO 61,00 15º 957.489-1 FLAVIO RODRIGUES DE SOUZA 60,00 16º 956.185-4 JOSÉ ADEILTON NASCIMENTO DE SOUSA 60,00 17º 952.991-8 LARISSA DE CÁSSIA PEREIRA DA SILVA 60,00 18º 953.148-3 MONIQUE BENETTI BRITO 59,00 19º 952.046-5 DAVID SOARES DE JESUS 59,00 20º 956.245-1 JOICE STEFANE DE FRANÇA DA CRUZ 59,00 21º 951.515-1 RANIERE ARAUJO SILVA 58,00
ANEXO II RELAÇÃO DE EXAMES
RELAÇÃO DE EXAMES MÉDICOS E LABORATORIAIS PARA INGRESSO NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL ITEM EXAME 1 Raio-X total da coluna vertebral com laudo radiológico (exceto para grávida) 2 Avaliação Ortopédica (baseada no exame geral do candidato e no Raio X de coluna total) 3 Avaliação Psiquiátrica 4 Avaliação Ginecológica incluindo a apresentação de exames de Colpocitologia Oncótica e Parasitária, Ultra- sonografia Pélvica e Ultra-sonografia das Mamas (após os 40 anos de idade a Ultrasonografia das mamas deve ser substituída pela Mamografia com respectivo Laudo do Radiologista) 5 Avaliação Dermatoneurológica 6 Avaliação Oftalmológica 7 Avaliação Otorrinolaringológica com Audiometria (para professores, orientadores educacionais, motoristas, telefonistas e operadores de máquinas pesadas); 8 Avaliação Cardiológica detalhada no exame geral do candidato e no Eletrocardiograma (para todas as idades e com ECG acompanhado da respectiva interpretação) 9 Raio-X do tórax em PA com laudo radiológico (exceto para grávida) 10 Sangue: VDR – Glicemia – Hemograma – Ácido Úrico – Ureia – Creatinina – Lipidiograma – Sorologia para Chagas – TGP e TGO – HBSag – AntiHBS - AntiHCV 11 Escarro: BAAR 12 Avaliação de Clínico Geral baseada no exame geral do Candidato e nos exames listados nos itens de n. 9,10 e 11, desta Relação 13 PSA Total (para homens acima de 40 anos) 14 Radiografia de Bacia 15 Radiografia de tórax padrão – OIT 16 Videolarincoscopia: somente para os cargos de Professores e Orientadores Educacionais,(com laudo do Médico Otorrinolaringologista)
Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia no dia 17/01/2022. Edição 3136 A verificação de autenticidade da matéria pode ser feita informando o código identificador no site: https://www.diariomunicipal.com.br/arom/
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